domingo, 25 de abril de 2010

E por falar em Alice…

ALICE !

Como que caído do buraco do Coelho

Num mundo nonsense de uma Alice de imaginação tão cheia

Sou todo estranho; aprecio ser espanto !

 

Pintor de quadros realistas

Fotografo de fotos surreais

Advogado artista

Aprendiz dos meus filhos

Mestre dos meus pais

 

Poeta lírico num tempo de poesia concreta

cético com pensamentos transcendentais

Romântico obsceno

Um adversário ameno,

Um amigo mordaz.

 

Mestre chapeleiro, não gosto de aniversários, desnecessários,

Comemoro a vida todos os dias !

 

Sempre apressado;

quem vê a vida da metade estatística dela vive essa síndrome do Coelho

 

Abre-se minha saia (se eu usasse uma)

E me vejo no espelho:

Onde eu subia, eu caio

Onde era azul, sou vermelho.

 

Como que caído no buraco do Espelho

Num mundo Alice de uma nonsense imaginação tão cheia

Sou todo espanto, aprecio ser estranho !

Nenhum comentário:


Total de visualizações de página

Quer pesquisar assuntos neste blog ?

Para pesquisar matérias neste blog simplesmente digite uma palavra chave, que pode ser o nome de alguém ou mesmo temas gerais como "poesia" ou "música" na caixa de pesquisa localizada na barra superior ao lado da expressão PESQUISAR BLOG, bem acima na tela, e todas as postagens relacionadas serão exibidas.

DICAS DE VIDEO:

Matérias em video podem demorar um pouco para iniciarem. Isto se dá pelo fato de que é necessário que o YOUTUBE faça um "cache", uma reserva de armazenamento, na sua máquina antes de iniciar. Tenha paciência. Caso prefira, tecle no botão de pausar e aguarde até que a barra inferior esteja completamente vermelha e ai então tecle no botão de PLAY e veja o seu video sem nenhuma parada.
A empresa speedbit tem um excelente softwere gratuito que pode ser baixado no
www.baixaqui.com.br que aumenta a velocidade de vídeos do YOUTUBE chamado de "speedbit video accelerator".

Postagens populares


Minha lista de blogs

Seguidores

Pesquise no google:

Google

Quem faz o matracadigital ?

Powered By Blogger

Oferta MercadoLivre: