sábado, 22 de janeiro de 2011

Maior loucura !

Sabe qual minha maior loucura ?

Que me arranca da cama em noites de lua, que abre a janela, que move minhas pernas, que me assanha o cabelo com o vento da rua ?

Você certamente não sabe... e, em verdade, nem eu sei bem ao certo...

Penso que durmo quando estou desperto, penso que vivo enquanto apenas sonho....

Mas, às vezes, tenho um medo medonho de vivendo morrer ou morrer vivendo...

Sabe qual a minha maior loucura ?

Você, certamente, não sabe...pois, em verdade, ninguém sabe de nada....

É que em noite lua a humanidade sonha acordada, desperta, corre às janelas, desce por cordas de sobre as sacadas, afunda os pés na areia dalguma praia encantada donde a lua parece maior, mais bela, prateada....

Sabe qual a minha maior loucura ?

É que às vezes, em um sonho, sinto como se estivesse acordando da vida....

Gois Jr, em outubro de 2000.

Um comentário:

Ana Valéria Sodré disse...

A minha favorita! Parece até que escreveste p mim.


Total de visualizações de página

Quer pesquisar assuntos neste blog ?

Para pesquisar matérias neste blog simplesmente digite uma palavra chave, que pode ser o nome de alguém ou mesmo temas gerais como "poesia" ou "música" na caixa de pesquisa localizada na barra superior ao lado da expressão PESQUISAR BLOG, bem acima na tela, e todas as postagens relacionadas serão exibidas.

DICAS DE VIDEO:

Matérias em video podem demorar um pouco para iniciarem. Isto se dá pelo fato de que é necessário que o YOUTUBE faça um "cache", uma reserva de armazenamento, na sua máquina antes de iniciar. Tenha paciência. Caso prefira, tecle no botão de pausar e aguarde até que a barra inferior esteja completamente vermelha e ai então tecle no botão de PLAY e veja o seu video sem nenhuma parada.
A empresa speedbit tem um excelente softwere gratuito que pode ser baixado no
www.baixaqui.com.br que aumenta a velocidade de vídeos do YOUTUBE chamado de "speedbit video accelerator".

Postagens populares


Minha lista de blogs

Seguidores

Pesquise no google:

Google

Quem faz o matracadigital ?

Powered By Blogger

Oferta MercadoLivre: