CONGELADO O MOMENTO
Congelado o momento, revelam-se na foto aquelas coisas sutis que só podem ser vistas quando o tempo para. Congelado o momento, se fundem luz e sombra num quase sorriso. Congelado o momento, um velho na calçada não é somente um velho, ele é o peso de tudo o que sabe, a dor dos amores não correspondidos, a cor dos seus dias sofridos, as rugas de noites não dormidas...

O menino na estrada é mais que um menino: o calção roto é desapego; a bola no pé, seu emprego; a linha do barro representa o destino.

Congelado o momento, sol na altura revela-se Deus,

um beijo roubado colore a cidade, as linhas das mãos nos revelam a idade,

há tanta beleza no arame farpado.

Congelado o momento, a menina da foto não é só a menina do lado, revela-se musa, inspira poemas, sugere canções e há tanto no seu rosto calado... Congelado o momento, eu viveria para sempre assim: feliz....


4 comentários:
Uma nova geração se vereda nos campos fecundos da fotografia. Parabéns Deivyd pelo olhar belo que tens, e parabéns Matraca, por divulgar os novos talentos!
cara me sinto muito feliz e honrado por ser reconhecido, pelo meu olhar singelo, que nunca quis nada mais do que valorizar a fotografia e mostrar as pessoas um mundo mágico nas entrelinhas de um clique e de um foco, nas subjetividades de segundos de luz sendo captados por uma lente... cara agradeço muito a você, fico muito feliz mesmo, principalmente pq estou sendo reconhecido por uma pessoa sensível à arte, às palavras e que é capaz de escrever esse texto tão belo, que nunca me canso de ler, reler, e que me vejo na profundidade de casa frase! Muito obrigado mesmo cara, que DEUS te recompense, pq só Ele para dar a justa medida! =)
abraços! hehehe, queria q todos pudesse ver o blog!
Postar um comentário